Digio: com CDB Mais Cartão de Crédito, descubra como garantir o seu limite sem depender de aprovação!
Mais uma novidade que chega na conta digital para os clientes Digio. Se você não sabe, a Digio é um banco digital pertencente ao Banco Bradesco. Essa conta digital, além de oferecer todos os serviços que você já conhece de uma conta-corrente comum, ela também disponibiliza cartão de crédito. Cartão de crédito esse que é de conhecimento geral, que tem um pouco de dificuldade de ser aprovado. Isso quem está dizendo não sou eu, é a maioria das pessoas que, em algum momento, já solicitaram esse cartão de crédito e sentiram essa dificuldade de aprovação.
CDB Mais Cartão de Crédito.
Entretanto, parece que essa dificuldade está perto de acabar para você que sempre quis ter esse cartão de crédito. Isso porque, a partir de agora, você conta com a opção CDB Mais Cartão de Crédito, a mesma opção que você já encontra em tantas outras instituições financeiras, como PicPay, Banco Inter, C6 Bank, Nubank, PagBank, RecargaPay e tantas outras que temos no mercado. O Digio também passou a ser uma dessas instituições financeiras que oferecem esse tipo de cartão de crédito com essa modalidade. Que para ter limite no cartão, você precisa fazer um investimento de um determinado valor da sua escolha. E, a partir do momento que você faz esse investimento, o valor equivalente ao que você investiu é liberado como limite no cartão para você.
Rendimento e resgate.
Esse valor fica rendendo para você 100% do CDI e conta com liquidez diária. O que significa que, caso você se arrependa ou planeje fazer o resgate em algum momento do valor que você investiu, você consegue, desde que você não tenha faturas em aberto, utilizando o limite que você conseguiu a partir desse investimento. Você consegue fazer o resgate. A instituição financeira destaca que o valor mínimo a ser investido é a partir de R$ 20. Daí em diante, você pode fazer os investimentos que desejar.
A popularização dessa modalidade.
Essa é uma modalidade que está sendo amplamente difundida entre as instituições financeiras, principalmente as digitais. Isso porque boa parte dessas instituições financeiras, em algum momento, negou muitas pessoas, e é do interesse de todas elas ter o máximo possível de clientes. E a gente sabe que, por diversos motivos, nem sempre essas instituições vão aprovar todo mundo. E o intuito delas é justamente esse: fazer com que você consiga ter o cartão de crédito delas de alguma forma. Ou sendo aprovado pela análise de crédito delas, ou você mesmo fazendo o seu próprio limite.
Os lados positivo e negativo.
O lado positivo é que, quando é você quem faz o seu próprio limite, a instituição financeira amanhã ou depois não pode virar para você e dizer que vai reduzir o seu limite. O lado negativo é que é um limite que foi concedido por você, e você muito provavelmente não gostaria disso. Mas é aquela coisa: dependendo da instituição financeira, pode ser que role um aumento de limite, como já vi em alguns casos de outras instituições financeiras. Não sei como é que vai funcionar aqui no caso do Digio. Vamos conversar a respeito sobre mais esse assunto.
Aviso:
É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.
Se gostou do conteudo compartilhe