Últimas notícias

Will Bank: Reduz Limites e Clientes Falam que não vão pagar a fatura. O Que Está Acontecendo?

Will Bank Reduz Limites e Clientes Falam que não vão pagar a fatura. O Que Está Acontecendo

As reduções de limites drásticas que boa parte dos clientes do cartão de crédito Will Bank tiveram em seus limites, e o que está acontecendo é que muita gente está reclamando nas redes sociais oficiais da instituição financeira e também em sites como consumidor.gov e Reclame Aqui a respeito dessas reduções de limite. Muitas dessas pessoas alegam que não esperavam justamente por terem sido clientes fiéis dessa instituição financeira. Porém, nem isso foi o suficiente para manter intacto o limite do cartão de crédito dessas pessoas, e um questionamento vem sendo feito a respeito da recuperação desse limite perdido por parte dos clientes.

Clientes insatisfeitos.

Algumas dessas pessoas têm comentado aqui no canal sobre a possibilidade de o cartão de crédito não voltar com o limite que elas tinham antes. Alguns relatam que, se o cartão de crédito não restabelecer o limite que eles tinham antes, simplesmente não vão pagar mais a fatura daquilo que eles tinham comprado no cartão de crédito. Eu tenho uma opinião a respeito desse assunto, que é a seguinte: não vale a pena você fazer isso. Eu recomendo que você continue pagando aquilo que comprou, até porque você vai manter o seu nome limpo.

Will Bank: Reduz Limites e Clientes Falam que não vão pagar a fatura. O Que Está Acontecendo?

Se não está satisfeito com a redução que sofreu no cartão de crédito, o melhor é cancelar, simplesmente porque redução de limite, aumento de limite ou cancelamento por desinteresse comercial é algo que consta no contrato de 100% dos cartões de crédito, de 100% de todas as instituições financeiras, sejam físicas, sejam digitais, sejam pequenas, sejam grandes. Todas elas têm cláusulas em seu contrato que você aceita a partir do momento que se torna cliente delas, falando que elas podem reduzir, podem aumentar ou podem cancelar a qualquer momento, desde que te notifiquem com alguma antecedência do que está acontecendo, que nesse caso são as reduções de limite.

Especulações sobre falência.

Esse mesmo direito que cabe a elas de querer cancelar ou reduzir o limite é o mesmo que você tem como cliente. Algumas pessoas relatam que uma das prováveis causas por trás dessas reduções de limite do cartão de crédito seria uma provalvel falência da instituição financeira Will Bank. Mas isso não temos como saber, a menos que a instituição financeira venha a público e divulgue alguma nota esclarecendo o que está acontecendo ou que alguma outra instituição financeira declare que fez a aquisição do Will Bank. 

Até o momento, não temos uma declaração da instituição financeira falando formalmente o que está acontecendo, o que está por trás dessas reduções, e também não temos nenhum relato de que alguma outra instituição que esteja comprando o Will Bank.

Opções diante da redução.

Por esse motivo, eu reforço que não vale a pena você sujar o seu nome simplesmente porque o cartão de crédito resolveu reduzir o seu limite. Se ele reduziu, restam a você só duas coisas: aguardar e continuar sendo cliente, utilizando com a esperança de que um dia o seu limite volte próximo ao que você tinha antes, ou simplesmente cancelar os produtos e seguir sua vida em frente. Sujar o seu nome por algo assim, acredito, meu amigo, que não vale a pena para nenhuma pessoa.

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe