Últimas notícias

PagBank: Permite PIX Parcelado! Veja Se Essa Opção Vale a Pena.

PagBank Permite PIX Parcelado! Veja Se Essa Opção Vale a Pena.

Uma função que, até pouco tempo, era exclusividade das contas digitais, como PicPay e RecargaPay. Estou falando do PIX parcelado. Porém, as coisas vêm mudando para a maioria das instituições financeiras. Boa parte delas já permite que o cliente faça o envio de PIX sem precisar ter saldo disponível em conta. Para isso, basta apenas você fazer o envio utilizando o limite disponível que você tem no seu cartão de crédito.

PIX Parcelado no PagBank.

A bola da vez é que os clientes da conta digital e cartão de crédito PagBank já estão passando a utilizar essa opção, onde você não precisa ter saldo disponível em conta. Caso tenha a função crédito ativa em seu cartão, você poderá fazer o envio de PIX e parcelar nas vezes que desejar, a partir do limite que você tem disponível no mesmo. 

PagBank Permite PIX Parcelado! Veja Se Essa Opção Vale a Pena.

Tarifas e Cuidados ao Usar.

Como toda e qualquer função que envolva crédito ou parcelamento, não é grátis. Claro que vai incidir em cobrança de tarifas para o cliente que está fazendo a operação. Por esse motivo, eu sempre recomendo que, antes de fazer o envio de qualquer valor utilizando essa função, independente de ser no PagBank ou não, faça uma simulação antes para ver o número de parcelas ideal para o seu bolso e as taxas que a instituição financeira irá cobrar de você nessa operação.

Qual a Melhor Opção?

Qual que é o melhor? Você utilizar dessa forma, sendo cliente de uma única instituição, onde a mesma disponibiliza essa opção de PIX parcelado com o limite do seu cartão de crédito? Ou utilizar as contas digitais mais famosas do mercado, como RecargaPay e PicPay, onde você cadastra diversos cartões de crédito e pode fazer a mesma função, o envio de dinheiro utilizando o limite dos cartões de crédito que você tem cadastrado?  

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe