Mercado Pago: Lança Cofrinho, com Rendimento de 112% do CDI, e Agita o Mundo das Fintechs.
Novas funções no Mercado Pago.
A conta digital Mercado Pago, para você que gosta de contas digitais, bancos digitais e cartões de crédito dessas instituições financeiras, o Mercado Pago, nessa última terça-feira, 22, anunciou que estão chegando novas funções para o aplicativo da instituição financeira. E entre essas novidades que estão chegando para os clientes, está o cofrinho com rendimento automático de 112% do CDI, para clientes que mantenham investimento mínimo de R$ 1.000,00 ou que sejam assinantes Meli+.
Inovação e tendências.
Vale destacar que o próprio Mercado Pago vem inovando cada vez mais, não só nesse quesito de disponibilizar novos produtos, como o cofrinho, que meio que virou uma tendência entre as instituições financeiras digitais. Inclusive, até grandes bancos estão copiando essa metodologia de cofrinho, onde o cliente pode fazer um determinado investimento, e esse investimento rende alguma porcentagem do CDI já pré-definida pelo banco que você é cliente.
Preferência dos clientes.
Acredito que a opção de cofrinho é sempre muito bem-vinda, levando em consideração que muitos clientes gostam dessa opção, não só no Mercado Pago, que passou a disponibilizar, mas em muitas outras instituições financeiras que possuem essa função. Sempre que alguma instituição financeira aparece que não tem algo parecido, geralmente são criticadas por não ter opção de cofrinho. Tem muita gente que gosta de guardar o dinheiro, e nada melhor do que você guardar rendendo alguma coisa para você.
Aviso:
É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.
Se gostou do conteudo compartilhe